Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista colorado vibra com gol de Gustavo Maia, mas esbraveja: “Por que entra sempre aquela porcaria do Palacios?”

Jovem atacante de 20 anos acertou um chutaço e impediu a derrota do Inter para o Corinthians

O lindo gol de Gustavo Maia já nos acréscimos do segundo tempo impediu a derrota do Inter para o Corinthians dentro do Beira-Rio e ainda promoveu um forte desabafo do jornalista colorado Fabiano Baldasso, que, na transmissão do seu canal no YouTube, desabafou sobre a falta de oportunidades do garoto. E, na fala do comunicador, sobrou até para o chileno Carlos Palacios.

“Onde estava esse guri? Por que esse guri estava escondido, c…? Por que entra aquela porcaria daquele Palacios no Internacional? Por que escondem os bons jogadores do Internacional?”, gritou Baldasso – veja:

Maia, contratado por empréstimo junto ao Barcelona B, estava fora da lista de relacionados pelo fato de que tinha viagem marcada ao exterior para compromissos particulares. Como não fez ainda as duas doses da vacina, acabou impedido de embarcar e voltou a ficar à disposição.

“Muito feliz pelo gol. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas vamos ter um jogo importante na semana que vem. Feliz em acertar o chute e ajudar os colegas. A gente vem de dois empates e agora temos que buscar a vitória dentro do Morumbi”, falou o autor do golaço em entrevista à TV Globo pós-jogo.

Gustavo Maia está credenciado a ser titular do Inter no domingo que vem, 18h15, no Morumbi, principalmente pela expulsão de Patrick. Rodrigo Dourado e Gabriel Mercado também estarão suspensos. Com o empate, o colorado se mantém em 6° com 41 pontos. Reveja o gol:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade