Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista colorado se irrita com a arbitragem: “Sempre contra o Corinthians”

Já há alguns anos que todas as vezes em que Inter e Corinthians se encontram, independente da competição, os olhos se voltam à arbitragem. Ainda que o 0x0 no Beira-Rio deste domingo tenha sido aparentemente “morno”, reclamações foram vistas direcionadas ao árbitro Caio Max Augusto Vieira.

No Twitter, o jornalista colorado Fabiano Baldasso, que presta serviços ao departamento social do clube, fez coro com as reclamações dos torcedores. Ele replicou no Twitter uma reclamação de outro jornalista, Lucas Collar, e disparou: “Sempre contra o Corinthians”.

A rivalidade entre Inter x Corinthians tem aumentado nos últimos anos. Ela teve início em 2005, na disputa polarizada do polêmico Brasileirão daquele ano, que teve os paulistas como campeões. No confronto direto perto do fim, o colorado viu um pênalti não ser dado em Tinga pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas.

Dois anos depois, os torcedores paulistas acusam o Inter de ter facilitado a vida do Goiás na última rodada do Brasileirão, rebaixando indiretamente o Corinthians. Em 2009, o Timão deu o troco na final da Copa do Brasil – entre os jogos, o então dirigente Fernando Carvalho preparou um DVD contendo supostos erros de arbitragem favoráveis ao rival e enviou à CBF, que nada fez.

Esse gesto do DVD até hoje é motivo de provocações entre as duas torcidas.

Mais – veja o que os jogadores do Inter disseram depois do 0x0:

 

 

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.