Jornalista colorado não compra briga do Grêmio: “Quando nos tiraram dois Brasileirões, não levantaram bandeira”

Tricolor gaúcho perdeu de 1x0 do Bahia em jogo marcado por críticas à arbitragem

Publicidade

Em coluna publicada no portal GZH, o jornalista colorado Vagner Martins, o Vaguinha, afirmou que não “compra” a briga do Grêmio contra a arbitragem brasileira. O comunicador relembrou que em 2005 e 2021, quando o Inter ficou perto de vencer o Brasileirão e teve problemas com árbitros, os gremistas apenas se divertiram e não levantaram bandeira de protesto em conjunto.

“Algum jornalista identificado com o Grêmio levantou bandeira contra a arbitragem em 2005 ou 2021, quando nos roubaram dois títulos brasileiros? Não, né!? Alguém sai em defesa de Magrão e Barcellos, quando somos prejudicados e eles sobem o tom? Também não, né!?”, disparou Martins.

Neste sábado, o Grêmio levou 1×0 do Bahia e se irritou na reta final com a expulsão de Diego Costa, que já havia sido substituído e estava no banco. Segundo o técnico Renato Portaluppi, o cartão vermelho ocorreu por causa da presença indevida do Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Macedo, na beira de campo – ele teria relatado ao quarto árbitro o suposto xingamento do centroavante gremista.

“O que vimos em Salvador na noite deste sábado (27) foi uma das cenas mais absurdas dos últimos tempos no futebol brasileiro. O dito imortal, sob o comando do seu principal ídolo, desistiu do jogo antes do apito final. Os 11 “guerreiros” ficaram abandonados pelo treinador, que preferiu “protestar” a lutar até o fim para empatar o jogo. Aquele que diz que jamais se entrega, que diz para que não duvidem dele. O “imortal”, desistiu”, ampliou o jornalista, antes de terminar:

“Então, meus amigos, que o Grêmio resolva os seus problemas. Não vai ser o “piti” do Renato e a ameaça de “abandonar” o campeonato brasileiro que mudará alguma coisa. Esse papo de que está na hora de alguém se manifestar e tomar alguma atitude é pura conversa fiada. Se alguém quer comprar esse desvio de foco do Renato, que compre. Eu tô fora!”.

Leia mais do Grêmio:

Veja também:
1 De 5.925

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas