Jornalista cita suposto motivo da ira de D’Alessandro contra o presidente da FGF

Meia pode ser citado em súmula e levar punição de jogos por conta da atitude desta quarta

Uma possível falta de atuação veemente nos bastidores para manter o Gre-Nal no Beira-Rio, enfrentando o veto da Prefeitura de Porto Alegre, teria feito a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), na pessoa do presidente Luciano Hocsman, sofrer a revolta do Inter ilustrada na ira de D’Alessandro após a derrota de 1×0 para o Grêmio, no Centenário.

Essa é a informação dada pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante:

“O Gre-Nal sempre traz muita repercussão. Como o vídeo do D’Alessandro, depois do jogo, esbravejando contra a Federação Gaúcha de Futebol na pessoa do presidente Luciano Hocsman. Isso movimentou os bastidores. O que se sabe é que o Inter teve o estádio vetado pelo prefeito Nelson Marchezan. Mas, nos bastidores, se diz que um dos motivos do veto foi a partir de uma reunião convocada pela FGF para debater o Gre-Nal. Mas a Prefeitura de Porto Alegre não foi chamada”, disse o comunicador, antes de completar:

“A Prefeitura e a Secretaria de Saúde se sentiram prejudicadas. E, pelo momento da pandemia, resolveram vetar o jogo. Já estava tudo certo para ter a partida. Tanto que o Inter investiu os R$ 200 mil de ajustes. Nos bastidores, o Inter foi no Hocsman dizendo que “a burrada tem a ver contigo, pois fez reunião e não chamou a Prefeitura”. E o Hocsman não quis fazer nada a respeito e acatou o veto. Ele não teria atuado nos bastidores com veemência para o Gauchão seguir no Beira-Rio”.

Presidente da FGF espera posicionamento do Inter

Ao site GaúchaZH, Hocsman disse que, antes de tudo, vai esperar algum pronunciamento do presidente colorado Marcelo Medeiros sobre o assunto:

“Só vou me pronunciar após a direção do Inter se manifestar publicamente. Não tenho nada ainda. Não sei se não é um posicionamento institucional (as criticas de D’Ale e Coudet). Vou aguardar o presidente Marcelo Medeiros”, disse.

Hocsman demonstrou não ter entendido o porquê da postura agressiva do capitão colorado:

“Vi um monte de gritaria e parei para entender o que estava acontecendo”.

A ira de D’Alessandro

Aos gritos, o capitão colorado declarou durante a passagem de Hocsman em frente ao vestiário:

“Tá feio o teu trabalho. Tá feio, hein? É o D’Ale que fala. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial. Deixa de ser parcial, c…”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas