Jornalista cita razões para a “mudança de humor” de Renato: “Passou a culpar a imprensa, que ele considera vermelha”

Treinador gremista, no domingo, terá a missão de tentar reverter a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil

Um Renato menos adepto a brincadeiras e sorrisos tem sido visto em suas recentes coletivas de imprensa, das quais o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, tem notado uma flagrante mudança de humor no comandante gremista.

Em coluna escrita para os espaços em GZH, Guerra destacou que itens como falta de boas atuações e vitórias passaram a ser comuns no Grêmio:

“Desacostumado com a falta de boas atuações, vitórias, títulos, como acontecia nem faz tanto tempo com o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi esqueceu, nas últimas coletivas, seu lado gozador, flautista e passou a culpar a imprensa, que ele considera vermelha, e o diretor de árbitros da CBF, Leonardo Gaciba, pela queda de produção do time”, disse o comunicador, antes de acrescentar:

“A cada manifestação do vitorioso comandante tricolor fica muito claro que, diante do momento atual, com mais decepções do que alegrias, o seu comportamento e o seu humor na frente das câmeras e dos microfones mudaram”.

A principal chance para retomar o tal humor questionado por Guerrinha será no domingo, 18h, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, quando Renato terá a chance de faturar o seu oitavo título oficial pelo Grêmio desde 2016 – o que seria a segunda Copa do Brasil do período. Para isso, necessitará:

– Vencer por dois gols de diferença
– Vencer por um gol (1×0, 2×1, 3×2…) e depois ganhar nos pênaltis

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies