Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista chama Renato de “muito arrogante” e questiona até resultados no Grêmio

O constante argumento de Renato Portaluppi de que o Grêmio joga o “melhor futebol do Brasil” e “dá resultado” foi rebatiado pelo jornalista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports, nesta segunda-feira, no programa Jogo Sagrado. Além de ter chamado o treinador de “muito arrogante”, ele questionou até mesmo os resultados obtidos no atual trabalho comandando o tricolor.

Para Sormani, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sequer deveria ter dado resposta às declarações de Romildo Bolzan e de Renato.

“Acho o Renato Gaúcho muito arrogante, acho o Renato marrento demais. Agora, ele se garante. Ele faz tudo isso e se garante. Agora, é bom lembrar, que desde 2017 ele não ganha nada. Ele ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Ele fala que o futebol dele é bonito com resultado. Não é verdade. Em 2018 ele passou em branco. Ganhou um Gaúcho e uma Recopa Sul-Americana, ok, é currículo, é legal, mas são dois jogos. Não passa disso”, detonou Sormani.

“Esse ano ganhou um Campeonato Gaúcho, já foi eliminado na Copa do Brasil, tá mal no Campeonato Brasileiro e se perder a semifinal da Libertadores para o Flamengo, pode acontecer, ele vai passar outro ano em branco. Que raio de time é esse que joga bem e dá resultado? Eu não vejo isso”, acrescentou.

Veja:

Já quente nos bastidores, Grêmio e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Libertadores no dia 2 de outubro, na Arena, e 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade