GrêmioImprensa

Jornalista avalia caso Cuéllar no Grêmio e deixa crítica: “Não tem orgulho próprio?”

Volante tem virose e está liberado dos treinamentos até a próxima semana

FORA

O jornalista Cristiano Munari, na programação de GZH, fez uma crítica ao volante Cuéllar pela atual situação no Grêmio, onde não vem jogando e agora está afastado dos treinamentos por virose. Ele, que foi contratado com grande expectativa no começo do ano passado, ainda foi visto no carnaval do Rio de Janeiro ao lado de Monsalve, mas o clube não polemizou o caso por se tratar de período de folga dos atletas.

“Eu levo em consideração que ele estava em folga e que era direito dele estar lá, mas o Grêmio deu dois dias de folga pois vinha em uma sequência de jogos, com viagens, sem agenda livre desde a estreia contra o Avenida. Mas o Cuéllar não está com esse desgaste emocional de uma sequência, porque ele não vem nem jogando. Diferente do Carlos Vinícius, por exemplo”, disse Munari.

Para o jornalista, o volante colombiano deveria mostrar mais interesse em ser mais participativo no elenco do Grêmio, nem que fosse para conseguir ir para o banco de reservas. Recentemente, tem ficado de fora até das listas de relacionados.

+ Sem Renato, Vasco estreia com empate na Sul-Americana; São Paulo vence

“Aí eu sou o Cuéllar, sou o terceiro reserva do Grêmio atrás do Dodi, eu preciso estar incomodado por não jogar. Eu tenho que ter vontade de melhorar para pelo menos ser opção no banco. O salário está na conta, beleza, mas não tem nem orgulho próprio de mostrar que é melhor que o Dodi? É comer direito, dormir na hora certa, fazer um treino a mais fora do clube”, ampliou.

Ex-jogador do Flamengo, Cuéllar tem vínculo até dezembro e não deve rescindir abrindo mão dos valores que ainda tem direito a receber. O alto salário dificulta o interesse de outros clubes, o que pode forçar o colombiano a permanecer mesmo sem ser utilizado.

Artigos relacionados