InícioInter

Johnny tem lesão no tornozelo direito e perde convocação; Dalbert também sofre problema

Volante acabou sendo cortado da lista dos Estados Unidos nesta Data-Fifa

Continue lendo após o anúncio

Durante esta segunda-feira, o Inter confirmou uma nova lesão envolvendo o volante Johnny, que tem entorse no tornozelo direito e vai ficar fazendo tratamento no clube, perdendo a convocação para os Estados Unidos nestas semanas reservadas por Data FIFA. O jogador trabalhará para ter condições de jogar no dia 26, em casa, contra o Bragantino, na retomada do Brasileirão.

Johnny permaneceu no time na derrota de 3×0 para o Palmeiras até a reta final do segundo tempo, quando saiu para a entrada de Carlos De Pena. O volante norte-americano acabou cometendo erro grave no segundo gol palmeirense, que foi anotado pelo jovem atacante Endrick.

Coudet cita motivação do Inter na reta final e diz que presidente aceitou priorizar Conmebol Libertadores

Quem também sofreu problema no jogo do último sábado foi o lateral-esquerdo Dalbert, que apresentou dores no joelho direito. Ele será reavaliado e passará por tratamento ao longo do período de parada para estar pronto na volta dos jogos.

Continue lendo após o anúncio

Assim como Johnny, Enner Valencia perde convocação

Da mesma forma que Johnny, o centroavante Enner Valencia perdeu a convocação para o Equador por conta de desconforto na coxa direita. Durante o jogo contra o Palmeiras, ele saiu no segundo tempo para a entrada de Luiz Adriano. Como Aránguiz não foi lembrado pelo Chile desta vez, apenas Rochet, pelo Uruguai, representará o Inter nas semanas de jogos internacionais.

• Caravana Colorada em São Paulo
Vai acompanhar São Paulo x Internacional no MorumBIS?

A partida será no sábado, 19/09, às 21h. A Caravana Colorada organiza viagem de ida e volta de Porto Alegre a São Paulo por R$ 400, com saída na sexta-feira, 18/09, às 23h, ao lado do Gigantinho, no Beira-Rio.

Falar com Flávio Couto pelo WhatsApp

O Zona Mista não organiza nem se responsabiliza pelo evento. Informações e contratação devem ser tratadas diretamente com o anunciante.
Publicidade

Artigos relacionados