Reforço do Betis, Johnny posta texto de despedida ao Inter e promete seguir torcendo: “Coração apertado”

Jovem volante já treina com os novos companheiros do clube espanhol

Publicidade

Novo reforço do Real Betis, da Espanha, Johnny se manifestou oficialmente nesta quinta-feira em seu Instagram dando adeus ao Inter. Ele mostrou imensa gratidão ao colorado, aos torcedores, ao staff, jogadores e funcionários, prometendo seguir na torcida pelo clube do Beira-Rio. O jovem norte-americano ainda falou em “ciclo muito especial” no time gaúcho:

“Hoje encerro um ciclo muito especial no clube que me fez crescer, tanto como atleta quanto como ser humano, e que proporcionou uma das maiores realizações da minha vida: me tornar um atleta profissional. Hoje me despeço de coração apertado, mas ao mesmo tempo tranquilo, pois me dediquei ao máximo a todo momento e procurei honrar o clube da maneira que deve ser honrado. Hoje, voo em busca de mais um sonho na minha vida, mas nunca esquecerei dos dias que passei contigo, Inter”, publicou Johnny, antes de acrescentar:

“Só posso expressar gratidão, respeito e orgulho por tudo que vivi com a camisa colorada, por tudo que aprendi nesse clube, por todas as pessoas que me ajudaram desde o primeiro dia e por todos que me estenderam a mão e contribuíram para que eu seja quem sou hoje. Um obrigado especial à torcida colorada pelo carinho e apoio nesse tempo. Estarei sempre na torcida pelo Inter, pelos companheiros com quem convivi todo esse tempo e pelos funcionários que deixam tudo por essa instituição”.

Por fim, Johnny dedicou algumas palavras para o seu novo desafio e sobre o que espera na primeira aventura no futebol europeu:

“Agora, voo até a Espanha para uma nova história. Que seja mais um lindo capítulo na minha vida, de muita alegria e muitas conquistas vestindo a camisa do Betis. Vamos!”, concluiu.

O post de Johnny de despedida ao Inter:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JL (@johnny_l01)

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)