Publicidade
O volante Johnny, de 22 anos, pode estar com os dias contados no Beira-Rio. Esta é a informação do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, que informou neste sábado pela manhã que o atleta está sendo negociado com o Celta de Vigo, da Espanha. O jogador terminaria o Brasileirão normalmente até dezembro antes de se apresentar ao novo clube.
“Johnny está vendido para o Celta de Vigo e fica no Inter até dezembro”, cravou Reche em suas plataformas digitais pela manhã.
Nem o Inter nem Johnny e seus agentes se manifestaram oficialmente até a realização desta matéria. O que se sabe é que, com a chegada de Eduardo Coudet na vaga de Mano Menezes, o jogador norte-americano ganhou espaço e protagonismo no time. Hoje, é considerado titular absoluto desbancando nomes como Gabriel e até Bruno Henrique.
Publicidade
No atual elenco do Inter, Johnny e Mauricio são considerados os jogadores mais visados pelo futebol do exterior. Pesam a favor a pouca idade, o potencial de revenda futura e as constantes convocações – Johnny, vale lembrar, é norte-americano e também tem sido chamado.
Inter conta com Johnny no Gre-Nal
Enquanto isso, o Inter segue trabalhando visando o Gre-Nal deste domingo e tem Johnny como provável titular no meio de campo. O último clássico da temporada é válido pelo segundo turno do Brasileirão e começa às 16h no Beira-Rio.
Publicidade