Inter

John se firma com grandes defesas em dois jogos e Inter já trabalha visando a compra definitiva

Goleiro superou a concorrência de Keiller e terá sequência no Inter a partir de agora

Contratado junto ao Santos no começo da temporada de 2023, John enfim terá a esperada sequência como goleiro titular do Inter sob comando de Mano Menezes, que, até então, vinha mantendo Keiller na equipe. O novo da posição vem mostrando serviço e se destacou com ótimas defesas nas duas vitórias recentes diante do Metropolitanos, pela Libertadores e Bahia, pelo Brasileirão.

Para tirar o goleiro da Vila Belmiro, a direção colorada, no começo da temporada, acertou a compra de 15% dos direitos por R$ 1,4 milhão. John permanecerá em Porto Alegre até o término de 2023, com opção de compra no fim do vínculo. Segundo a Rádio Bandeirantes, o valor de compra se aproxima de R$ 5 milhões.

“Achei importante para esse momento. É sempre difícil tomar decisão na posição de goleiro. Você não pode errar. Se você substitui e as coisas não acontecem, você perde dois goleiros. Fizemos no tempo que achamos importante fazer. Não vamos desconsiderar Keiller, mas parece que a bola estava entrando com muita facilidade. Os caras estavam achando toda hora o ângulo. Conversamos, de forma limpa. E a decisão foi tomada”, explicou Mano em sua última coletiva.

John com desafio grande nesta quarta

Junto com o Inter, John tem o desafio nesta quarta-feira diante do América-MG, no Beira-Rio, às 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu de 2×0 em Belo Horizonte, o time gaúcho precisa igualar o resultado para ir aos pênaltis e vencer por três ou mais gols para passar direto.

Veja mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados