
Sem conseguir melhorar a campanha no Brasileirão e ainda sem apresentar evolução no time, o técnico Ramón Díaz corre risco no cargo de comandante do Inter, segundo informações do jornalista Jeremias Wernek. A recente derrota fora de casa por 1×0 para o Vitória ligou o alerta na diretoria, que cogita fazer mudança a depender do que acontecer sábado, 18h30, contra o Bahia, no Beira-Rio.
Ramón e o seu filho, Emiliano, podem ser demitidos em caso de uma nova derrota no sábado, que, se vier a acontecer, poderá fazer o Inter terminar o final de semana na zona do rebaixamento de acordo com possíveis resultados paralelos. No momento, o Colorado tem 3 pontos de vantagem para a zona.
“A derrota para o Vitória ampliou o cenário de pressão nos bastidores. E existe a chance de Ramón e Emiliano serem demitidos se o Inter perder para o Bahia no sábado no Beira-Rio. Eu recebi a informação de que essa possibilidade existe. Já são quatro jogos sem marcar gols e a distância para o Z4 diminuiu. A avaliação interna é de que o time tem feito jogos ruins. As atuações são ruins. Nos bastidores, já aparecem críticas de que Ramón treina de um jeito e escala de outro. O trabalho é ‘ruim’, foi uma das frases que ouvi”, relatou Wernek, no YouTube.
+ Mesmo em má fase, Borré vira esperança por reação no Inter: “Vamos recuperar”
Ramón Díaz tenta pregar discurso otimista no Inter
Em sua coletiva dada depois da derrota no Barradão, o técnico Ramón Díaz buscou pregar uma palavra otimista para o que vem pela frente. E admitiu que a parte anímica dos jogadores precisa ser recuperada para as partidas restantes:
“Estamos em uma situação que queremos ganhar. Quando se encontra em uma situação assim, temos que trabalhar com tranquilidade. Hoje era uma final. Se sai com caráter e determinação. Jogadores importantes como Borré não estavam. Tem que ter personalidade nesta fase delicada. Vamos trabalhar para no sábado voltarmos a vencer”, comentou, antes de finalizar:
+ O jogo que o Inter precisa ficar de olho e a sequência do clube até o fim do Brasileirão
“Só depende de nós. Teremos jogos em casa. Seguramente, vamos trabalhar o anímico e o tático para que a equipe tenha um melhor funcionamento. Estamos buscando isso. Sábado vamos tentar ganhar para dar um salto maior na tabela”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









