Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jogadores do Palmeiras teriam saído no soco no vestiário; Felipão desconhece

Segundo o repórter Gabriel Amorim, do site O Nosso Palestra, o clima esquentou no vestiário do Palmeiras depois da derrota por 2×1 de virada para o Grêmio, no Pacaembu, que tirou o time da Libertadores. A informação é de que Dudu e Diogo Barbosa teriam trocado socos, o que não foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em sua coletiva de imprensa.

“Tenho a informação de que Dudu e Diogo Barbosa chegaram as vias de fato no vestiário após o jogo de hoje. Perguntei pro Felipão e ele desmentiu. Disse que não viu nada”, escreveu o jornalista no Twitter.

Segundo Amorim, cinegrafistas que trabalharam na partida e estavam próximos do vestiário escutaram um “barulho forte” da parte interna onde ficam os atletas.

“Cinegrafistas que estavam bem perto do vestiário do Palmeiras me confirmaram que houve um barulho muito grande após o jogo. Já a assessoria do Dudu me confirmou que não teve absolutamente nada…”, destacou.

Já na reta final da partida, Diogo Barbosa arriscou um chute de perna direita longe do gol e Dudu foi flagrado reclamando bastante por não ter recebido o passe. Classificado à semi pelo terceiro ano seguido, o Grêmio espera o vencedor de Inter ou Flamengo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade