Imprensa

Jogadores do Palmeiras teriam saído no soco no vestiário; Felipão desconhece

Segundo o repórter Gabriel Amorim, do site O Nosso Palestra, o clima esquentou no vestiário do Palmeiras depois da derrota por 2×1 de virada para o Grêmio, no Pacaembu, que tirou o time da Conmebol Libertadores. A informação é de que Dudu e Diogo Barbosa teriam trocado socos, o que não foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em sua coletiva de imprensa.

“Tenho a informação de que Dudu e Diogo Barbosa chegaram as vias de fato no vestiário após o jogo de hoje. Perguntei pro Felipão e ele desmentiu. Disse que não viu nada”, escreveu o jornalista no Twitter.

Segundo Amorim, cinegrafistas que trabalharam na partida e estavam próximos do vestiário escutaram um “barulho forte” da parte interna onde ficam os atletas.

“Cinegrafistas que estavam bem perto do vestiário do Palmeiras me confirmaram que houve um barulho muito grande após o jogo. Já a assessoria do Dudu me confirmou que não teve absolutamente nada…”, destacou.

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

Já na reta final da partida, Diogo Barbosa arriscou um chute de perna direita longe do gol e Dudu foi flagrado reclamando bastante por não ter recebido o passe. Classificado à semi pelo terceiro ano seguido, o Grêmio espera o vencedor de Inter ou Flamengo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!