Já há mais de um ano e cinco meses atuando sem torcida nos estádios, os jogadores colorados estão valorizando cada vez mais a vacinação e o seu avanço no território brasileiro, algo que servirá como o ponto de partida para o retorno do público aos gramados do país.
Nesta semana, alguns jogadores conhecidos e titulares do Inter como Moisés e Patrick registraram nas redes sociais o momento em que tomaram a vacina, algo lembrado pelo goleiro Daniel à TV Inter:
“A vacina agora vem num momento bom pra sociedade e para nós. Eu acho importante todo mundo se vacinar, essa semana teve vários companheiros que se vacinaram. Então eu acho importante as pessoas se vacinarem, se prevenindo dessa doença”, disse.
Moisés tomando a vacina e comemorando 👏🏾👏🏾👏🏾 pic.twitter.com/nwk0F1S26H
— vinícius nascimento (@eusouvinino) August 11, 2021
Taison, à Rádio Gaúcha, também se mostrou nostálgico em relação à torcida e pediu que todos sigam se cuidando em função da pandemia do coronavírus, que ele lembra que ainda não acabou:
“Tem que cuidar, né? Essa pandemia vai demorar para acabar. Temos que tomar vacina, ter cuidados. Logo, logo a gente vai ter a torcida de novo no estádio. Eu tenho muita saudade da torcida, do apoio. Esse é o primeiro passo. Depois, quero ser campeão. Todos os jogadores do Inter têm de ter esse pensamento. Espero que esse ano ainda melhore para nós”, acrescentou.
O Inter, ao contrário de outros times brasileiros, não vacinou o elenco todo quando esteve para fazer jogos no Paraguai, por exemplo, apesar da oferta da Conmebol. Ainda sem torcida, o colorado recebe o Fluminense neste domingo às 20h30.