Inter

Jogadores do Inter valorizam importância da vacinação e esperam reencontrar torcida: “Temos que nos cuidar”

Na última semana, alguns jogadores colorados registraram o momento que foram vacinados nos postos de vacinação

Já há mais de um ano e cinco meses atuando sem torcida nos estádios, os jogadores colorados estão valorizando cada vez mais a vacinação e o seu avanço no território brasileiro, algo que servirá como o ponto de partida para o retorno do público aos gramados do país.

Nesta semana, alguns jogadores conhecidos e titulares do Inter como Moisés e Patrick registraram nas redes sociais o momento em que tomaram a vacina, algo lembrado pelo goleiro Daniel à TV Inter:

“A vacina agora vem num momento bom pra sociedade e para nós. Eu acho importante todo mundo se vacinar, essa semana teve vários companheiros que se vacinaram. Então eu acho importante as pessoas se vacinarem, se prevenindo dessa doença”, disse.

+ Cicinho surpreende e explica como o Inter vai ganhar do Palmeiras pelo Brasileirão

+ Conselheiro colorado diz que até a torcida do Grêmio concorda que o título de 2005 é do Inter

Taison, à Rádio Gaúcha, também se mostrou nostálgico em relação à torcida e pediu que todos sigam se cuidando em função da pandemia do coronavírus, que ele lembra que ainda não acabou:

“Tem que cuidar, né? Essa pandemia vai demorar para acabar. Temos que tomar vacina, ter cuidados. Logo, logo a gente vai ter a torcida de novo no estádio. Eu tenho muita saudade da torcida, do apoio. Esse é o primeiro passo. Depois, quero ser campeão. Todos os jogadores do Inter têm de ter esse pensamento. Espero que esse ano ainda melhore para nós”, acrescentou.

O Inter, ao contrário de outros times brasileiros, não vacinou o elenco todo quando esteve para fazer jogos no Paraguai, por exemplo, apesar da oferta da Conmebol. Ainda sem torcida, o colorado recebe o Fluminense neste domingo às 20h30.

+ Departamento Médico afasta Borré e Inter define lista para duelo em São Paulo

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!