Nada de feriadão para os jogadores do Inter, que trabalharam normalmente no CT Parque Gigante durante a manhã deste sábado. Fora da final do Gauchão, o elenco colorado treinou visando a estreia na Copa do Brasil na terça-feira, diante do CSA, no Beira-Rio. Ao término da atividade, os atletas ganharam uma surpresa especial preparada pelo clube.
No Twitter, o clube registrou os jogadores recebendo no gramado os seus filhos, que levaram ovos de chocolate como celebração de Páscoa.
Fim de treino especial para nossos atletas. Criançada entrando em campo para entregar um presente de Páscoa 🥰 pic.twitter.com/az5rZPzPli
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 8, 2023
Criançada colorada ❤️🥰 pic.twitter.com/c7Kf7tqZPs
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 8, 2023
O relato do site do Inter sobre o treino de hoje:
“O Colorado treina forte no CT Parque Gigante para o próximo compromisso. Na terça-feira (11/4), o Clube do Povo entra em campo para fazer a sua estreia na Copa do Brasil 2023. O adversário será o CSA, às 20h, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional.
A preparação para a partida ganhou mais um capítulo. Na manhã deste sábado (8/4), os jogadores fizeram atividades físicas, técnicas e táticas no CT, intensificando os trabalhos para o jogo contra o time alagoano. O treinador Mano Menezes comandou o treino fechado, ajustando detalhes da equipe que vai entrar em campo.
Para o confronto com o CSA, o comandante terá os retornos de Alemão, Igor Gomes e Renê, que não estavam à disposição da comissão na última partida. Já Bustos, com a lesão na coxa, fica de fora. O grupo colorado volta a treinar na manhã deste domingo (9/4), dando sequência na preparação“.
Próximos jogos:
11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores
Leia mais notícias:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”