Por volta das 14h40 deste sábado, a delegação do Caxias chegou à Arena do Grêmio para fazer a grande final do Gauchão. Entre os principais nomes do time grená, Jean Dias desceu normalmente do ônibus, não deu declarações à imprensa pré-jogo e rumou para o vestiário para se preparar para a sua provável despedida da equipe da serra gaúcha.
Isso porque o jogador de 32 anos tem acerto encaminhado para jogar no Inter a partir da semana que vem. O executivo de futebol do Caxias, Marcelo Segurado, conversou brevemente com a imprensa já na Arena e confirmou novamente o acordo:
“Em relação ao Jean Dias, foi bem conversado nessa semana. O Jean está totalmente focado aqui. Tivemos alguns contatos com o Inter e tudo está bem estruturado, mas 100% é só quando assina. Amanhã estará tudo finalizado”, projetou o dirigente do Caxias.
Jean Dias foi um dos jogadores do Caxias que converteu a sua penalidade na disputa contra o Inter, no Beira-Rio, na fase de semifinal. Ele chegaria junto ao atual pacote de reforços do time colorado, que também tem Aránguiz, Campanharo e Gabriel Barros, que chega do Ituano.
Técnico do Caxias elogia profissionalismo
Na véspera da grande final, em coletiva dada ao lado de Renato Portaluppi, o técnico Thiago Carvalho, do Caxias, fez questão de elogiar o profissionalismo de Jean Dias mesmo acertado com o Inter:
“Entendo que é normal esse tipo de interesse, principalmente quando os jogadores se destacam e se valorizam. Eu não tenho nada do que reclamar do profissionalismo de nenhum deles especialmente nessas duas semanas. Não mudou nada nos treinamento, no dia a dia. E eu torço para que saiam, para que fechem bons contratos, que evoluam na carreira”, disse Carvalho.
Leia mais notícias:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”