
Um possível atraso de salário não está entre os motivos da má fase do Inter, que segue buscando formas de reagir na temporada e evitar o crescimento do risco de rebaixamento nas rodadas finais do Brasileirão. Quem afirma é o próprio elenco, que foi representado pelos líderes Alan Patrick e Gabriel Mercado em coletiva nesta sexta.
Os dois garantiram que o que estava pendente com a direção já foi resolvido e que esse não é um tema que cause preocupação agora. Ambos garantiram que o foco está em vencer, a começar pelo jogo deste sábado, 18h30, em casa, contra o Bahia.
“Internamente, isso foi resolvido. Não é um ponto importante a ser discutido agora. Queremos focar apenas no jogo de amanhã para sairmos dessa situação incômoda. Existe coisa mais importante que o dinheiro ao meu ver. Não é tema para discutirmos agora. Queremos estar na mesma sintonia e conexão para voltarmos a vencer”, afirmou Alan Patrick.
+ Reviravolta: Flamengo usa dívida de Thiago Maia, agrada o Inter e vira favorito para levar Vitão
“Vou ser bem honesto. O dinheiro é o que menos está nos incomodando neste momento. O atleta de alto rendimento, nessa fase difícil, o único que pensa é vencer e sair desta situação”, complementou Mercado, que volta ao time após cumprir suspensão na derrota fora de casa para o Vitória.
O serviço de Inter x Bahia neste sábado pelo Brasileirão:
Provável Inter: Ivan; Mercado, Vitão e Juninho; Vitinho, Thiago Maia, Bruno Gomes, Bruno Tabata e Bernabei; Alan Patrick e Borré.
Provável Bahia: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (Everton Ribeiro); Ademir, Cauly e Tiago.
Horário: A partir das 18h30 deste sábado no Beira-Rio.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo dos Santos e Andrey Luiz de Freitas. VAR: Caio Max Augusto Vieira.
Onde assistir: O Premiere, a Record e a CazéTV anunciam a transmissão.
+ Inter confirma auxiliar como treinador e dá detalhes do time para o início do Gauchão
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









