
Após sair perdendo por 3×0 no primeiro tempo contra o Nacional, nesta terça, no Beira-Rio, pela Libertadores, o Inter foi buscar o empate para seguir firme na briga por uma das vagas às oitavas de final. Agora com 5 pontos no grupo, o colorado terá mais três partidas para buscar a classificação – Nacional e Atlético Nacional fora, além do Bahia em casa. Na saída de campo, alguns jogadores se manifestaram:
Vitão: “Resiliência. Libertadores é sempre difícil. Tivemos 10 minutos de falta de concentração que quase nos custou o jogo. Mas vale ressaltar a força de vontade e a entrega para importar. Com mais cinco minutos, poderíamos ter virado o jogo. Agora é virar a chave e pensar no Brasileirão. O empate dentro de casa a gente não comemora. Pela forma como o jogo se desenrolou, é de se valorizar esse empate. Somos um time que não aceita perder, que recusa perder. Conseguimos o empate e sábado já tem mais”
Fernando: “A gente vai comemorar, pois tomar três gols e correr atrás é difícil. Em casa, temos que fazer mais. A Libertadores é muito difícil. Eles vieram com uma boa proposta de jogo, fizeram os gols, mas conseguimos buscar no segundo tempo. A gente viu que os gols que tomamos aconteceram pois entramos desconcentrados. Saímos com a sensação de que poderíamos vencer. Tem mais três jogos e esse pontinho vai ajudar lá na frente”
Alan Patrick: “Mais um jogo que a gente se recusou a perder, mesmo saindo em desvantagem. Um jogo dessa grandeza sabemos o quanto é difícil buscar. A gente teve uma atitude gigante para buscar. Quase saímos com a vitória. Foi um grande jogo, com grande atitude e vamos seguir a caminhada. Temos mais três jogos para buscar a classificação”
Mais notícias do Inter:
- Com dificuldades físicas? Alan Patrick chama atenção após empate do Inter na Libertadores
- Goleiro do Inter explica falha no terceiro gol do Nacional contra o Inter: “Eu confiei nele“
- Bruno Henrique sob pressão no Inter: Roger Machado defende o volante em coletiva
4 Comentários