
Já nos acréscimos do segundo tempo da partida desta noite no Beira-Rio, o Inter deixou escapar a chance de ser o líder do Grupo B da Conmebol Libertadores. Vencendo por 2×1 até o fim, o colorado sofreu um gol de cabeça de Noguera, que garantiu o empate para o Nacional – o time uruguaio, ainda invicto na competição, chegou aos 7 pontos na liderança do grupo.
Após a realização da partida, atletas como Lucca, Carlos De Pena e Gabriel Mercado concederam entrevistas e lamentaram o resultado final sem vitória:
Lucca: “Foi um empate amargo, com gostinho de derrota. Feliz por ter contribuído para a equipe. Não foi um resultado que a gente esperava. Fomos muito bem, mas não saímos com o resultado positivo. Vamos lutar para sair com a liderança”
+ Ramón Díaz cogita mudar goleiro do Inter para o próximo jogo do Brasileirão
Carlos De Pena: “Time que me formou como pessoa, time que eu torço e vou torcer sempre. Minha família também torce para o Nacional. Nunca vou comemorar um gol contra eles. Com sabor de derrota não, sensação de não levar dois pontos a mais. Futebol é momento, eles aproveitaram, baixaram as linhas, poderíamos ter vencido”
Gabriel Mercado: “Acho que tem que estar ligado em todos os detalhes, Conmebol Libertadores é assim, briga, bola parada, tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Tem que tirar (lições). São erros que não podemos voltar a cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais”
Agenda do Inter
Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h. Próximo jogo da Conmebol Libertadores: Metropolitanos x Inter, dia 25, às 21h.
+ Após falhas de Anthoni, Inter não dá prazo para Rochet e confirma que uruguaio sente dores
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
O que disse a direção após conhecer o rival nas oitavas de final da Copa do BrasilVídeo – a reação de Gustavo Campanharo ao encontrar De Pena no vestiário após golaço

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.