fbpx

Jogadores do Flamengo teriam dito a Jorge Jesus que Renato foi o pior técnico que passou pelo clube

Entrevista de Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado repercutiu muito nesta semana

Na mesma entrevista em que disse ter o desejo de voltar ao Flamengo, dando até o dia 20 como prazo para o possível convite, o técnico Jorge Jesus, ao jornalista Renato Maurício Prado, revelou que jogadores rubro-negros lhe contaram recentemente que Renato Portaluppi, grande ídolo da história do Grêmio, foi o pior treinador que passou nos últimos tempos pelo clube.

Renato permaneceu entre os meses de julho e novembro do ano passado no Flamengo e não conquistou títulos, batendo na trave com o vice-campeonato da Libertadores em derrota na prorrogação por 2×1 para o Palmeiras, no Uruguai, com falha marcante do meia Andreas Pereira.

“Jogadores do Flamengo contaram para Jorge Jesus que o pior técnico que passou pelo clube, nos últimos anos, foi Renato Gaúcho”, disse Renato Maurício Prado.

Jesus e Renato possuem uma rivalidade antiga, que ficou acentuada em 2019 quando Renato, ainda no comando do Grêmio, questionava quem tinha o “melhor futebol do Brasil” e também o currículo do português na Europa em termos de conquistas. Naquele mesmo ano, o Fla venceria o Grêmio por 5×0 na volta da semifinal da Libertadores no Maracanã.

Atualmente, Renato se encontra sem clube e não trabalhou no futebol em 2022. Jesus também está sem time desde que deixou o Benfica, de Portugal. O também português Paulo Sousa permanece no Flamengo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas