Imprensa

Jogadores do Cruzeiro saem chorando; Adilson fala em jogo da vida contra o Grêmio

Um clima de abatimento total tomou conta dos jogadores do Cruzeiro depois da derrota de 1×0 para o Vasco da Gama, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Brasileirão. Faltando só dois jogos para o fim, o time mineiro está em 17° com 36 pontos, dois a menos que o Ceará.

Após a partida no Rio de Janeiro, o lateral-direito Orejuela deixou o gramado chorando. O volante Ederson também foi visto de cabeça baixa evitando trocar olhares por conta do péssimo momento do time.

Na quinta-feira, em busca do milagre, a Raposa visita o Grêmio na Arena:

“Temos dois pontos de desvantagem e vamos para Porto Alegre para fazer o jogo da vida contra o Grêmio. Temos que seguir lutando. É outro jogo contra o Grêmio, um adversário que está lá em cima. Precisamos reagir o mais rápido possível”, disse o técnico cruzeirense Adilson Batista.

Se o Ceará vencer o Corinthians em casa na quarta, o Cruzeiro será rebaixado se empatar ou perder para o tricolor gaúcho.

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!