fbpx

Jogador “resolutivo” para o Grêmio, Campaz chega a Porto Alegre e já tem encontro com Borja

Meia-atacante colombiano Jaminton Campaz chega para reforçar o tricolor gaúcho nesta temporada

Desde a madrugada da última quinta-feira, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, já se encontra em Porto Alegre no aguardo de ser oficializado pelo Grêmio, que comprou 100% dos seus direitos econômicos por cerca de 4 milhões de euros junto ao Tolima – algo próximo à casa de R$ 21 milhões.

Ele ainda não fica à disposição neste sábado, 19h, em casa, contra o Bahia, mas deve estar à disposição na quarta-feira, dia 25, também na Arena, contra o Flamengo, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

“Estamos trabalhando fortemente para colocá-lo em condições de jogo o mais rápido possível, mas para o fim de semana não será possível. Imaginamos que na segunda ele vai estar no BID e em tese em condições de jogar contra o Flamengo, se assim o professor Felipão desejar”, disse o vice de futebol Marcos Herrmann em coletiva nesta semana.

Nas redes sociais, o centroavante Borja, que já tem dois gols de pênalti em três partidas pelo clube, registrou um encontro que teve com o compatriota em um restaurante de Porto Alegre:

Para o presidente Romildo Bolzan Jr, conforme palavras ditas à Rádio Guaíba na terça-feira, Campaz é um jogador “resolutivo” para o Grêmio:

“O Grêmio vê no Campaz um meia-atacante, que joga atrás do 9, de bom chute, de ajuda na marcação, que chega na área e que é resolutivo. Suas características vão agregar muito para nós. Não temos parecido no elenco hoje. Temos muita esperança nele. Tem 21 anos e pode ser resolutivo para o Grêmio nas próximas temporadas”, declarou o mandatário.

Campaz, que vinha sendo o grande destaque do Tolima nos últimos anos, terá contrato de quatro temporadas no Grêmio. Reveja imagens feitas pela RBSTV de sua chegada a Porto Alegre:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas