Goleiro sabia? Jogador do Juventude teria alertado antes que Robert Renan “cava todas”

Jovem zagueiro cobrou mal e o Juventude passou para a final do Gauchão

Publicidade

O repórter André Hernan, em coluna no site UOL, trouxe bastidores do lance que marcou a queda do Inter para o Juventude na semifinal do Gauchão nesta segunda, à noite, no Beira-Rio. De acordo com o jornalista, o goleiro Gabriel, do time de Caxias do Sul, foi alertado durante a manhã por um outro colega de que o zagueiro Robert Renan “cava todas”.

“Tenho um bastidor maravilhoso para contar. Café da manhã do Juventude no dia do jogo. Bate-papo. Se for para os pênaltis, esse jogador bate assim, aquele jogador bate assim. No Juventude, tem um jogador que conhece o Roberto Renan desde moleque, virou para o goleiro Gabriel e falou assim: ‘Ele cava todas’. Um atleta do Juventude que conhece o Robert Renan desde a base, o alerta foi: ‘irmão, ele cava todas’. Então, segundo esse relato de uma pessoa do Juventude, o Gabriel já sabia que ele ia cavar. Você vê que o movimento dele é de esperar, ficar no meio, voltar e pegar. Então, o Gabriel já sabia, acabei de confirmar aqui”, relatou André.

Robert Renan também já havia batido desta maneira na Rússia, quando jogava no Zenit, convertendo a cobrança. O técnico colorado Eduardo Coudet, na coletiva pós-jogo, disse que não sabia que o seu jogador batia assim e tirou dele a responsabilidade da queda.

Juventude aguarda outro finalista

Agora, o Juventude, do treinador Roger Machado, aguarda o outro finalista do Gauchão no jogo desta noite entre Grêmio x Caxias, na Arena. O tricolor tem a vantagem do empate por ter vencido a ida fora de casa pelo placar de 2×1.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul