A terça-feira no Inter ficou marcada pela apresentação oficial do atacante Wesley, que chega do Cruzeiro após ter ficado mais conhecido no futebol brasileiro pelo Palmeiras. Em Minas Gerais, não conseguiu reproduzir em campo o futebol que se esperava e enfrentou críticas – ele tratou deste assunto na sua primeira coletiva vestindo a camisa colorada:
“Críticas acontecem. No Cruzeiro, pelo investimento realizado, fica anormal a cobrança, mas o que passou, passou. Aqui é uma nova história e buscar escrever uma história bonita. Fui bem recebido pela torcida e companheiros. Aproveitar esta onda que o clube surfa e seguir junto”, disse o jogador do Inter, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.
- Coudet responde se conta com Rochet no Gre-Nal e cita objetivo para o clássico: “Ser protagonista”
- Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”
Wesley vinha se recuperando de lesão, o que torna o ritmo de jogo um obstáculo neste momento. Mas, ainda assim, se colocou desde já à disposição do técnico Eduardo Coudet para atuar no Gre-Nal deste domingo, 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.
“Se precisar do Wesley, essa semana é guerra. Nem tem muito o que falar. Vemos de fora como é o Gre-Nal, para a cidade. Joguei vários clássicos. O Gre-Nal é um dos mais disputados e buscarei me preparar ao máximo para ficar apto”, disparou.
Inter investiu neste jogador
Para garantir a contratação de Wesley, a direção do Inter investiu 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões pela cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O contrato vai até o final da temporada de 2026.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Enner Valencia marca, vê “grande partida” do Inter e responde se tem favorito no Gre-Nal
- Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”