Jogador do Inter gostaria de mais chances no time titular e pode deixar o clube se a situação não mudar em 2022, diz jornalista

Meia Gabriel Boschilia não vem tendo a esperada sequência de jogos na equipe principal

Publicidade

Sem muito espaço com o técnico Diego Aguirre e ainda tendo dificuldades de se livrar totalmente das dores no joelho operado em 2020, o meia Gabriel Boschilia, por mais que tenha contrato até o final do ano que vem, pode não seguir no Inter na próxima temporada. Segundo o jornalista do Grupo Bandeirantes, Thaigor Janke, há um certo incômodo do atleta por não estar jogando.

Boschilia foi contratado no início do ano passado junto ao Monaco, da França, sendo titular absoluto sob comando de Eduardo Coudet. A lesão em seu joelho ocorreu em outubro, o que o impediu de, por exemplo, atuar com Abel Braga na sua recente passagem pelo Inter.

Confira a informação do jornalista sobre Boschilia:

A tendência, no entanto, é que Boschilia possa pelo menos ser relacionado e ficar no banco de reservas neste domingo, 11h, em casa, diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. No Twitter, ele fez uma postagem se mostrando “pronto”:

Para a posição de Boschilia, o técnico Diego Aguirre tem mantido uma estrutura com Edenilson e Patrick na linha de meias, com Taison e Yuri Alberto mais adiante. Sem o camisa 8, convocado, Mauricio é quem tem recebido mais oportunidades.