Já no início da noite desta terça-feira, o jornalista e setorista do Inter no Correio do Povo, Fabrício Falkowski, publicou no seu Twitter a informação de que um jogador do elenco colorado tem “furado” o isolamento social para promover festas em seu apartamento em Porto Alegre.
Segundo o repórter, vizinhos registraram o Boletim de Ocorrência (B.O) por “perturbação do sossego alheio”. Fabrício revela ter repassado a situação à direção colorada, mas evitou publicar o nome do atleta.
“Tem jogador do Inter que, além de não respeitar o isolamento social, ainda faz festas “quase diariamente” e aglomerações “regadas a bebida e som alto” em seu AP perto do Iguatemi. Recebi o boletim de ocorrência por “perturbação do sossego alheio”. Enviei para os dirigentes”, escreveu.
Tem jogador do Inter que, além de não respeitar o isolamento social, ainda faz festas “quase diariamente” e aglomerações “regadas a bebida e som alto” em seu AP perto do Iguatemi.
Recebi o boletim de ocorrência por “perturbação do sossego alheio”.
Enviei para os dirigentes.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) June 2, 2020
Já há três semanas, o Inter retomou as atividades no CT Parque Gigante mantendo todos os cuidados e protocolos de higiene contra o coronavírus. O clube segue aguardando o aval das autoridades para iniciar os trabalhos coletivos.