Jogador do Inter diz ter o reconhecimento de torcedores do Grêmio nas ruas: “É bacana”

No último Gre-Nal, Inter levou a melhor e aplicou 3x2 dentro do Beira-Rio

Publicidade

Em recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o meia do Inter, Alan Patrick, falou da sua boa fase e do quanto está adaptado na capital do Rio Grande do Sul, sendo inclusive reconhecido e admirado por torcedores do Grêmio. Segundo ele, é comum ter abordagens de admiração nas ruas:

“Eu estou super feliz e tento pensar apenas no momento atual. Tenho contrato. Então, quando a gente faz contrato, a gente pretende cumprir. Isso é o mais importante, estou adaptado, a família está bem. O carinho do torcedor tem sido fantástico comigo. Na rua, às vezes encontro as pessoas, que pedem para tirar foto e dizem: ‘Pô, sou gremista, mas admiro seu trabalho, gosto do seu futebol’. Isso é bacana, esse reconhecimento. Além da rivalidade, ter esse reconhecimento de torcedores de outros times é bacana”, declarou Alan.

Veja também:
1 De 6.010

Em alta no Inter, Alan Patrick pensa em Seleção

Autor de um golaço por cobertura na vitória de 7×1 do Inter sobre o Santos, pelo Brasileirão, neste domingo, Alan Patrick conversou com a imprensa na saída de campo e falou do sonho de ainda chegar à Seleção Brasileira. Atualmente, o camisa 10 colorado tem 32 anos:

“Acho que Seleção é consequência do que todo atleta faz no clube. E eu procuro estar 100% focado no Inter, para ajudar meus companheiros e buscar nossos objetivos. É um sonho que eu sempre tive desde o começo da minha carreira e acho que ainda é possível, sempre é possível. Espero seguir ajudando o Inter, mas se vier uma convocação seria um sonho, uma realização. Estou com a cabeça tranquila para fazer o meu melhor”, disse o meia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas