Jogador do Grêmio abre o jogo sobre aposentadoria de Geromel: “Estou triste”

Centroavante Martin Braithwaite lamentou o adeus do colega em nova entrevista

Em entrevista concedida nos últimos dias à TNT Sports, o centroavante Martin Braithwaite, do Grêmio, admitiu a “tristeza” pela já anunciada aposentadoria de Geromel. Depois de 10 anos de clube, o zagueiro multicampeão e ídolo da torcida irá dizer adeus aos gramados no fim de dezembro, quando também se encerra o seu atual contrato com a direção.

“Na verdade, temos um grupo muito bom. Não apenas os jogadores, mas o staff também. A torcida também está ajudando. Geromel é uma pessoa legal. Estou triste que ele não vai seguir. É muito bom jogador e uma pessoa incrível”, lamentou Martin.

O dinamarquês, aliás, conhece Geromel há pouco tempo, já que chegou ao Grêmio na janela do meio do ano. Da sua chegada no final de 2013 para cá, o zagueiro venceu títulos do porte de Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, além da série de Gauchões.

Nesta semana, Geromel ainda foi nomeado Cidadão de Porto Alegre em premiação concedida pela Câmara de Vereadores. “Para mim é um prazer, uma honra e um privilégio estar recebendo esse título. Agradecer a todos aí mais uma vez. Eu sempre fui muito bem recebido por todos. Eu não escolhi Porto Alegre nem o Grêmio. Eles que me escolheram e eu sou muito grato por isso”, disse Geromel.

Braithwaite com a camisa do Grêmio
Braithwaite falou do zagueiro Geromel – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A ideia de parar no Grêmio

Em uma coletiva de imprensa marcada por muita emoção há alguns meses, Geromel justificou a decisão de parar e detalhou o momento da definição:

“Eu tinha a ideia de parar no meio do ano, mas aí tive a lesão no braço, veio a enchente e resolvemos ampliar até dezembro. Tomo a decisão agora para evitar especulações, mesmo sabendo que tem mais dois meses. Estou treinando todo dia e por incrível que pareça me sinto muito bem fisicamente”, citou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas