Publicidade

Jogador do Flamengo quebra estrutura do VAR durante derrota para o Grêmio na Arena

Tricolor venceu o time reserva do Fla pelo placar de 3x2 pelo Brasileirão

Focado no reencontro com o Peñarol pela volta das quartas da Libertadores, quinta, no Uruguai, onde precisará reverter o 1×0 sofrido em casa, o Flamengo decidiu administrar o jogo deste domingo contra o Grêmio pelo Brasileirão. E pagou um preço caro por isso. Sem 12 jogadores preservados, os cariocas usaram time misto e acabaram amargando uma derrota de 3×2 dentro da Arena, em Porto Alegre.

Quem teve nova chance foi o centroavante Carlinhos, que sequer terminou o jogo e levou um cartão vermelho na etapa final. A pesada advertência aconteceu por uma confusão do atleta envolvendo o zagueiro do Grêmio, Kannemann. Irritado, o jogador do Flamengo deu um soco em parte da estrutura que acomoda o VAR, danificando o material.

Jogador do Flamengo quebra estrutura do VAR durante derrota para o Grêmio na ArenaJogador do Flamengo quebra estrutura do VAR durante derrota para o Grêmio na Arena

Vindo de um empate em 2×2 fora com o Bragantino, o Grêmio sabia da necessidade de vencer o Flamengo e abriu o placar com Cristaldo. Depois de sofrer a igualdade, voltou a ficar na frente com Braithwaite, que dedicou o seu gol a Reinaldo. O também centroavante Diego Costa também faria o seu antes do fim do confronto deste domingo.

O que disse Tite após a derrota do Flamengo

Mais distante da briga por título do Brasileirão, o técnico do Flamengo, Tite, deu algumas explicações sobre o jogo em Porto Alegre durante coletiva de imprensa:

“Em respeito a vocês da imprensa, porque a crítica e o elogio faz parte. Saber administrar essas situações todas quando o resultado não vem com bons resultado, é a atividade profissional de vocês. Respeito. No Rio Grande do Sul faz assim ‘enrijece o lombo, deixa bater e segue trabalhando'”, pontuou, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas