Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jogador chutando lixeira e invasão de campo: o que diz a súmula do jogo de despedida de D’Alessandro

Flávio Rodrigues de Souza foi o árbitro responsável por Inter 2x1 Fortaleza neste domingo

Fora da partida por edema muscular na coxa, o atacante Taison acabou citado na súmula do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, responsável por apitar Inter 2×1 Fortaleza neste domingo pela segunda rodada do Brasileirão. Segundo o juiz, o habitual camisa 7 colorado se entusiasmou no gol marcado pelo amigo D’Alessandro e “chutou uma lixeira de forma ostensiva”.

“Aos 51 minutos do primeiro tempo, após o gol da equipe do SC Internacional, o atleta não relacionado sr. Taison Barcellos Freda, sobe as escadas de acesso ao campo e próximo ao reservado da equipe do SC Internacional, chuta uma lixeira de forma ostensiva comemorando o gol da sua equipe”, escreveu o árbitro.

O árbitro ainda informou uma invasão de campo no final da partida, após o gol da virada de Alemão, algo que não foi divulgado nas câmeras de transmissão:

“Aos 46 minutos do segundo tempo, com o jogo paralisado, um torcedor uniformizado com a camiseta da equipe do SC Internacional invadiu o campo de jogo sendo contido e retirado pela segurança responsável”, completou o juiz.

Oficialmente sem D’Alessandro, que se despediu dos gramados e com Taison ainda como dúvida, o Inter tem a semana toda de preparação até a partida de sábado, 19h, diante do Fluminense, fora de casa.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade