Um clima de mistério marca a definição do time do Inter para o importante duelo desta quarta-feira, 21h30, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Suspenso, D’Alessandro é desfalque garantido, enquanto Rodrigo Lindoso deverá passar por teste horas antes da bola rolar.
O volante é quem desperta mais cuidados. Desde a lesão sofrida no tornozelo esquerdo contra o Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores, ele trabalhou em praticamente três turnos tentando acelerar a recuperação. Sua presença é incerta, mas muito desejada pelos torcedores. Vale lembrar que, no setor, o Inter ainda não conta com Rodrigo Dourado, em recuperação de dores no joelho esquerdo.
Sem Lindoso, as opções de Odair Hellmann são bem claras: Rithely ou Nonato. Já para a vaga de D’Alessandro, Rafael Sobis, Wellington Silva e Sarrafiore disputam o posto.
Assim, um provável Inter para encarar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Edenílson, Lindoso (Nonato), Patrick, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Nico López; Paolo Guerrero.
Na outra semifinal, Grêmio e Athletico disputam a segunda vaga à decisão, mas só iniciam o embate na semana que vem, dia 14, na Arena, em Porto Alegre.
Mais – imprensa projeta Cruzeiro x Inter: