O Grêmio vai jogar na Arena contra a Universidad Católica no dia 21 de abril. Essa foi a garantia dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr em entrevista nesta quarta-feira, apesar de todo o impasse envolvendo o show da banda Metallica no estádio na mesma data.
“A Arena está encaminhando esse assunto. Nós já comunicamos que queremos jogar no dia 21 (abril). É ela quem tem que dar as notícias e ela é quem precisa publicizar essas coisas. Mas o Grêmio joga na Arena”, garantiu o mandatário.
Nos bastidores, a informação é de que o tricolor vem trabalhando com algumas alternativas. Uma delas seria transferir o jogo para o dia 22 ou dia 23, algo que teria de ter a aprovação da Conmebol e da emissora que detém os direitos de transmissão da Libertadores.
Também se falou na possibilidade do show passar para o Beira-Rio, já que o Inter, nesta mesma rodada, estará na Colômbia pegando o América de Cali. Mas, nesta quarta, o colorado anunciou que as Gurias Coloradas farão a partida contra o Santos, no dia 22, no estádio, complicando a transferência da apresentação da banda.