Destaque contra o Palmeiras, João Pedro fala da relação com Renato no Grêmio: “Brinca muito”

Lateral-direito fez o gol da vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na Arena

Publicidade

Autor do gol da vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na quinta-feira, o lateral-direito João Pedro conversou com a imprensa após o jogo do Brasileirão na Arena e falou da boa relação que tem com o técnico Renato Portaluppi. O jogador se divertiu ao citar as constantes brincadeiras feitas pelo comandante no dia a dia:

“O Renato brinca muito comigo. A verdade é que eu vim de alguns anos de lesões e em clubes onde não tive sequência. Isso ele brinca. Mas desde que eu cheguei ele vem me tratando muito bem. Ele, junto com o staff, faz o controle de carga no dia a dia. E isso vem me ajudando para eu ter essa sequência”, disse João.

Técnico do grêmio quer João Pedro no Guinness

Uma dessas brincadeiras foi feita inclusive na coletiva, quando Renato explicou por que quer ver João Pedro no “Guinness Book”, o Livro dos Recordes:

“É um bom garoto. Está feliz e tem nos ajudado. Ele tem muita força para jogar. Outro dia eu disse para ele que eu ia botar ele no Guinness Book. Porque ele está há 7 meses no Grêmio e já jogou mais jogos pelo Grêmio do que na carreira toda”, declarou Renato.

“Eu incentivo da mesma forma que o Fabio. Para eles atacarem os espaços. Coisa que ele fez hoje (quinta-feira). Ele tem de atacar os espaços. Ele ataca menos do que eu peço. O Fabio faz mais. Pela força que ele tem, dificilmente o adversário vai segurar ele”, ampliou.

A reapresentação do Grêmio acontece na segunda à tarde, quando se inicia a preparação para o duelo diante do Fortaleza, sábado, 16h, fora de casa.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)