Jhonata Robert faz belo gol em vitória do Grêmio sobre o Juventude na Copa FGF; veja o lance

Grêmio venceu o Juventude nas quartas de final e agora pega o São José

Publicidade

Mostrando estar recuperado da lesão no joelho e buscando novamente o melhor ritmo de jogo, o atacante Jhonata Robert se destacou na vitória do Grêmio por 3×2 sobre o Juventude, neste domingo, no CT Hélio Dourado, pela Copa FGF. Neste confronto, válido pela volta das quartas da Copa FGF, o tricolor foi reforçado por jogadores que já atuam no profissional.

Os gols da vitória foram anotados por Jardiel, Jhonata Robert e Ronald – na partida de ida, os dois times empataram em 2×2 em Caxias. Agora, o Grêmio fará a semifinal da competição diante do São José.

https://twitter.com/rdimortal/status/1706021358155550868

O técnico do Grêmio, Airton Fagundes, escalou o time para esta partida da seguinte forma: Caíque; Cristiano (Paulo), Natã, Gustavo Martins e Cuiabano (Wesley Costa); Ronald, Mila e Gustavinho (Luizinho); Lian (Caio Araújo), Jhonata Robert e Jardiel (Igor)

Histórico de Jhonata Robert no Grêmio

Após romper os ligamentos do joelho na pré-temporada de 2022, Jhonata Robert teve o mesmo problema em um jogo contra o Sampaio Corrêa, já com o técnico Renato Portaluppi, na reta final da Série B. Assim, precisou passar por uma nova cirurgia. O jogador começou a surgir com mais destaque na reta final de 2021, mesmo na má fase do clube que acabou sendo rebaixamento à Série B do ano seguinte.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas