Publicidade

Jejum de gols e queda de rendimento: Grêmio admite momento ruim e quer resolver internamente fases de Pepê e Jean Pyerre

Dois jovens jogadores não estão conseguindo repetir as boas atuações de outros momentos

Jovens de grande potencial de venda futura e de qualidade indiscutível, além de amigos pessoais, Pepê e Jean Pyerre despertam preocupação na comissão técnica do Grêmio pela flagrante queda de desempenho nos últimos jogos. O clube promete continuar tendo conversas “internas” para entender o que levou a dupla a cair de produção.

Pepê, que tem negociações em andamento para defender o Porto, mas só no meio do ano, chegou a oito jogos de jejum ao não marcar no Gre-Nal de domingo. Ele foi substituído por Ferreira durante a derrota de virada de 2×1 no Beira-Rio.

“Tem certas coisas que eu falo somente com o presidente, com a diretoria. Trocamos ideia aqui dentro e resolvemos os problemas aqui. Não adianta expor algumas coisas que acontecem dentro do clube”, disse o técnico Renato Portaluppi em sua última coletiva, admitindo a fase pouco inspirada da dupla.

Jean Pyerre foi o autor do gol no Gre-Nal e teve evolução em relação a ele mesmo nos últimos jogos – especialmente depois do empate em 1×1 contra o Palmeiras, fora, foi extremamente criticado pela apatia em campo.

Renato está preocupado com o desempenho atual da dupla – Foto: Fernando Alves/AGIF

Sobre Pepê, Renato ainda “linkou” a queda às constantes entrevistas de seu empresário Adriano Spadoto sobre o interesse europeu:

“Uma pergunta que vocês poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha jogando, nos ajudando, fazendo gols e tendo grandes atuações. Foi só falar que tinham várias propostas e deu no que deu”.

Ainda assim, a jovem dupla deve seguir como titular salvo alguma reviravolta. Ambos tendem a iniciar o jogo da próxima quinta-feira, a partir das 20h, diante do Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024