Jean Pyerre tranquiliza torcida após dores no joelho e valoriza atuação do Grêmio em goleada: “Precisávamos”

Confira o que disse o camisa 10 gremista depois dos 5x2 diante do Botafogo fora de casa

Com um gol de falta e atuação convincente no meio de campo, Jean Pyerre foi mais uma das peças do Grêmio a funcionar nesta segunda-feira, no Engenhão, palco da consistente vitória tricolor por 5×2 sobre o já rebaixado Botafogo. Após a partida, o camisa 10 tranquilizou a torcida sobre o lance feio em que um rival cai em cima do seu joelho:

“Sobre o joelho, ele caiu por cima sem querer e virou um pouco. Mas é dor agora, só de momento. Não é nada demais”, declarou Jean Pyerre.

Para o meia, o Grêmio vinha precisando de uma atuação desse nível durante o jogo inteiro, sem deixar o ritmo cair:

“A gente precisava de uma atuação dessas. Vínhamos fazendo bons jogos mas acabávamos cedendo o empate ou a derrota por erros nossos. Em momento algum podemos ter a postura de fazer o gol e baixar o ritmo, precisamos buscar o segundo gol, o terceiro, o quarto”, completou o camisa 10.

Agora, o tricolor é 6° com 56 pontos e recebe o São Paulo, domingo, 20h30, na Arena. Veja os gols de Botafogo 2×5 Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas