
Após ter o câncer testicular revelado a partir de exames feitos na Turquia, onde jogaria no Giresunspor, o meia-atacante Jean Pyerre usou as redes sociais para lamentar deboches e ironias de torcedores com a sua própria saúde. O jogador, que tem contrato com o Grêmio até 2024, publicou prints no story do Instagram de comentários que julgou ofensivos para o momento e ainda escreveu:
“Nunca entenderão como é estar do lado de cá e ter que aceitar por ser ‘profissional'”?, indagou na rede social – veja o post abaixo:
Storie de Jean Pyerre. pic.twitter.com/FGBMZxetAT
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 3, 2022
Também via Instagram, Jean abriu uma live para dar uma rápido recado aos seus seguidores informando que, apesar do susto, está bem:
“Só pra avisar que eu estou bem, estou tranquilo, está tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradecer vocês pela preocupação. Eu estou bem, de boa. Fazer o que preciso fazer e já já estou de volta. Não tem nada demais. Óbvio que a palavra assusta, e fui pego de surpresa. Sei que é uma situação delicada. Mas já vi de tudo. Gente brincando com a situação, gente dando força. Agradeço quem ajuda. Vou cuidar de mim e focar na minha saúde para que eu possa melhorar e voltar o mais rápido. Obrigado pelo carinho”, disse o atleta.
Jean Pyerre voltará ao Brasil para se tratar perto da família e com médicos de sua confiança. Assim, o contrato de empréstimo com o Giresunspor, da Turquia, está suspenso. O prazo previsto para retornar aos gramados pode chegar a dois meses.