
Após ter o câncer testicular revelado a partir de exames feitos na Turquia, onde jogaria no Giresunspor, o meia-atacante Jean Pyerre usou as redes sociais para lamentar deboches e ironias de torcedores com a sua própria saúde. O jogador, que tem contrato com o Grêmio até 2024, publicou prints no story do Instagram de comentários que julgou ofensivos para o momento e ainda escreveu:
“Nunca entenderão como é estar do lado de cá e ter que aceitar por ser ‘profissional'”?, indagou na rede social – veja o post abaixo:
Storie de Jean Pyerre. pic.twitter.com/FGBMZxetAT
+ Guerrinha reclama de “pegadinha” sugerida ao Inter dentro do mercado da bola
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 3, 2022
Também via Instagram, Jean abriu uma live para dar uma rápido recado aos seus seguidores informando que, apesar do susto, está bem:
+ Grêmio tem quatro negociações em andamento incluindo Savarino, diz jornalista
“Só pra avisar que eu estou bem, estou tranquilo, está tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradecer vocês pela preocupação. Eu estou bem, de boa. Fazer o que preciso fazer e já já estou de volta. Não tem nada demais. Óbvio que a palavra assusta, e fui pego de surpresa. Sei que é uma situação delicada. Mas já vi de tudo. Gente brincando com a situação, gente dando força. Agradeço quem ajuda. Vou cuidar de mim e focar na minha saúde para que eu possa melhorar e voltar o mais rápido. Obrigado pelo carinho”, disse o atleta.
Jean Pyerre voltará ao Brasil para se tratar perto da família e com médicos de sua confiança. Assim, o contrato de empréstimo com o Giresunspor, da Turquia, está suspenso. O prazo previsto para retornar aos gramados pode chegar a dois meses.









