Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-técnico do Inter, Abel Braga recebe vaias e irrita torcedores do Fluminense após não colocar Ganso em campo

Situação ocorreu no segundo tempo da vitória do time carioca por 1x0 sobre o Audax no estadual

Multicampeão ao longo de sua trajetória como treinador do Inter, Abel Braga não vai tendo vida fácil em seu início no Fluminense nem mesmo com vitórias, como foi o caso do 1×0 sobre o Audax, pelo Carioca, nesta quinta-feira. A irritação da torcida do Flu veio pelo fato de Abelão não ter colocado o meia Paulo Henrique Ganso na etapa complementar.

Abel foi aplaudido e ovacionado antes do jogo, mas, depois, a relação piorou. Ao colocar o volante Wellington, também ex-Inter, em campo, o técnico acabou vaiado e na sequência ouviu coros de “Ganso”. Como não botou o meia nem assim, o treinador passou a ser xingado.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico campeão da Libertadores e do Mundial pelo Inter em 2006 explicou a situação:

“O torcedor tem o direito de pedir quem quiser. Agora, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não tenho que estar mais preocupado em fazer o segundo, eu não posso é sofrer o empate. Eu já falei, você conhece esse termo. O torcedor é soberano, ele pede quem quiser, ele vaia, xinga. Eu já fui torcedor, então entendo perfeitamente isso”, disse, antes de terminar:

“Futebol vai ser sempre amor e ódio, cara. Ainda mais porque o futebol parece agora que é manipulado. O Ganso é um atleta, faz parte do grupo, tem trabalhado bem. Era um jogo em que pensávamos em colocá-lo, mas ficou com uma intensidade muito grande. Quanto menos se esperar ou quando ninguém pensar que ele vai entrar, ele vai entrar. Futebol é assim. Tenho que tentar analisar é com a minha cabeça, com a minha consciência, porque a que rola é a minha, não é de ninguém. Então, o Ganso faz parte do grupo, estava ali disponível, disposto a entrar, não foi hoje. Quem sabe no próximo? Vamos ver”.

Com 6 pontos ganhos em três rodadas, o Fluminense de Abel Braga se encontra neste momento no 4° lugar da tabela do estadual.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade