Para os seus seguidores e os internautas em geral, Jean Pyerre deixou o perfil no Instagram diferente nesta segunda-feira. Ele editou a conta, escondeu as fotos vinculadas ao Grêmio e, claro, viu o próprio comportamento repercutir bastante na imprensa e entre os torcedores.
JEAN PYERRE APAGOU TODAS AS FOTOS COM O GRÊMIO EM SEU INSTAGRAM pic.twitter.com/kqB2clLQu0
— Mundo Grêmio (@mundogfbpa) August 3, 2020
O fato ocorre um dia depois da vitória gremista por 4×3 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pela semi do returno do Gauchão, onde o meia foi alvo de indiretas do técnico Renato Portaluppi em coletiva. Durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o jornalista Alex Bagé fez críticas ao meia:
“O Jean Pyerre faz isso constantemente nas redes sociais para chamar a atenção. E aí é uma crítica que eu faço a ele. Alguém precisa orientar ele. É jogador do Grêmio, é titular. Isso não cabe mais para a situação. O Pepê também entra nessa às vezes. Eles ficam brincando, criando situações”, disse.
Veja a partir de 56:10:
O que disse Renato sobre Jean Pyerre
Citando “falta de concentração” durante a partida, Renato deu as seguintes declarações sem citar o nome do meia:
“Concentração não pode ter só em determinados momentos do jogo, não pode escolher minutos pra ficar concentrado. Tem que ter do aquecimento ao final do jogo. Vocês têm que começar a entender porque o treinador mexe em umas peças durante o jogo. O treinador vê que tem jogadores desconcentrados. Antes de criticar o treinador, vocês têm que chegar na coletiva e perguntar por que tirou tal jogador. Ninguém conhece um jogador melhor que o técnico. Grêmio tem salários em dia, tudo do bom e do melhor, mas o que pedimos em troca? A entrega deles”.