Jean Pyerre desaprova e reage após nova entrevista de dirigente do Grêmio: “Culpa é minha mesmo”

Jogador não gostou de um comentário feito por Denis Abrahão à Rádio Bandeirantes

Publicidade

A caminho do Giresunspor, da Turquia, o meia-atacante Jean Pyerre não gostou de um comentário feito pelo vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão à Rádio Bandeirantes e reagiu com certa ironia no Twitter. Ainda no final do último Brasileirão, o jogador acabou sendo afastado do elenco principal e ficou fora dos planos para 2022.

“A documentação está assinada com o empresário do Jean Pyerre. Está tudo certo, a documentação está toda com o empresário. Não depende mais de Grêmio, mais de ninguém. Agora é troca de documentos”, colocou Abrahão, irritando o jogador conforme a reação abaixo:

Jean Pyerre, na semana passada, também se estressou na web com o comentarista da Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, que criticou o suposto “cancelamento do embarque” para a Turquia, e o jogador rebateu – reveja tudo neste link aqui.

Recentemente, Jean Pyerre negociou a sua ida para o Alavés, da Espanha, que acabou “melando” de última hora, seguindo o jogador livre para negócio. Depois, ele também esteve perto de fechar com o Athletico por empréstimo de uma temporada.