Jean diz que conseguiu “mexer com a cabeça” de Galhardo antes de pênalti defendido: “Minha técnica”

Goleiro do Atlético-GO foi um dos grandes nomes do empate em 0x0 diante do Internaiconal

Publicidade

Vivendo um raro jejum de gols na temporada, o artilheiro Thiago Galhardo teve a chance de fazer as pazes com as redes neste sábado. Mas parou no goleiro Jean, que defendeu a sua penalidade máxima e garantiu o 0x0 no duelo entre Atlético-GO e Inter, em Goiânia, pelo Brasileirão.

Jean se mexeu bastante antes de Galhardo correr para cobrança e entende que conseguiu “mexer” com o atacante colorado – foi a segunda penalidade seguida perdida pelo jogador do Inter, que também errou na disputa contra o América-MG pela Copa do Brasil:

“Eu tenho uma técnica ali pra tentar mexer com a cabeça do batedor. Mexer para um lado e para outro para confundir ele. Pude ser feliz ao pegar o pênalti”, disse o arqueiro.

Com a expulsão do zagueiro Rodrigo Moledo no meio do segundo tempo, o Dragão ficou com um mais e criou a expectativa da vitória, que não se concretizou:

“Faz parte do futebol. Se não me engano, no primeiro turno lá a gente também teve um a mais e acabou sofrendo o gol. O Inter é uma equipe muito forte e a gente sabia que mesmo com um a menos continuaria difícil. Faltou caprichar na finalização pra sair com a vitória”, acrescentou.

Na tabela do Brasileirão, o Inter é o 4° colocado com 36 pontos, enquanto o Atlético-GO é o 13° com 28 pontos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)