Jean Dias faz post emocionado na web para se despedir do Inter: “Um dos maiores do mundo”

Contratado junto ao Caxias, atacante não fica no clube para a temporada

Publicidade

Antes mesmo da virada de temporada, o Inter já convive com uma primeira despedida oficial do elenco a partir do texto postado pelo atacante Jean Dias. Na web, o jogador agradeceu pela oportunidade, não demonstrou nenhum tipo de mágoa e ainda tratou o colorado como “um dos maiores clubes do mundo”. Ele garante que continuará na torcida:

“Hoje é dia de agradecer a esse clube gigante. Obrigado, Inter! Aos meus companheiros, amigos, staff, comissão, diretoria, torcida, funcionários, fica meu muito obrigado. Foi uma honra representar um dos maiores clubes do mundo, realizei grandes sonhos com essa camisa e honrei ela com o meu melhor. Que Deus abençoe o clube do povo”, postou Jean.

Jean Dias faz post emocionado na web para se despedir do Inter: "Um dos maiores do mundo"

Jean Dias foi contratado pelo Inter logo depois do Gauchão, onde atuou pelo vice-campeão Caxias, que passou pelo colorado na fase de semifinal e depois perdeu a final para o Grêmio. Na época, o treinador colorado era Mano Menezes. Depois, com a chegada de Eduardo Coudet, Jean já não teve as mesmas oportunidades em campo.

Inter com novo presidente

No último sábado, Alessandro Barcellos bateu Roberto Melo nas urnas coloradas e se reelegeu como presidente do Inter por mais três anos, com mandato novo até 2026. Sua prioridade será renovar com Coudet e apresentar reforços já na primeira parte da temporada, ao contrário do que ocorreu em 2023.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas