
Na reta final da janela de transferências no futebol brasileiro, que se encerra oficialmente na noite desta quarta-feira, o Inter liberou o atacante Jean Dias para negociar a sua ida ao elenco da Ponte Preta. Porém, o interesse do time de Campinas-SP, que disputa a segunda divisão nacional, se mostrou em vão. Isso porque a decisão do jogador foi de permanecer no Beira-Rio.
Com o Inter, Jean Dias tem contrato até dezembro e fez a opção de permanecer em Porto Alegre, embora ele não esteja sendo utilizado pela nova comissão técnica liderada pelo argentino Eduardo Coudet. O ex-atacante do Caxias sequer viajou com o grupo para o recente jogo da Libertadores contra o River Plate na Argentina.
- Coudet explica não entrada de Mauricio e justifica substituições: “Dar mais perna”
- Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”
No momento, Coudet tem optado por dar espaço a outros jogadores na função de Jean Dias, que foi contratado pelo Inter logo depois do término do Gauchão – o atacante foi titular na campanha do vice-campeão Caxias, que fez um duro duelo na decisão diante do Grêmio.
Inter joga neste sábado
Com foco na volta das oitavas da Libertadores contra o River Plate, já na terça-feira, 21h, em casa, o Inter irá administrar o jogo deste sábado, 18h30, diante do Corinthians, pelo Brasileirão. A ideia de Coudet e de sua comissão técnica é preservar alguns titulares contra os paulistas.
LEIA MAIS DO INTER:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”