Publicidade

Janela de transferências chega ao último dia, e dirigente do Grêmio comenta rumores sobre Gaitán

Direção tricolor vê o grupo "praticamente fechado" para as disputas da temporada de 2020

Depois de anunciar recentemente as contratações do centroavante Diego Churín e do meia César Pinares, o Grêmio chega nesta segunda-feira, dia 9, último dia oficial para a conclusão de contratações de jogadores do exterior, com o discurso de que está com o grupo “praticamente fechado”.

Esta foi a expressão utilizada pelo vice-presidente de futebol Paulo Luz neste domingo, durante coletiva virtual de imprensa, que foi concedida depois da vitória de 1×0 sobre o Fluminense fora de casa pelo Brasileirão.

Da imprensa portuguesa, durante o domingo, surgiu a informação de que o meia argentino Nico Gaitán estaria a caminho do Grêmio e que por isso ficou de fora da partida do seu time, o Braga, contra o Benfica – mais tarde, o técnico do Braga, Carlos Carvalhal, alegou que a ausência foi por lesão. O assunto causou até certa surpresa no dirigente gremista:

“Estas tratativas nunca foram realizadas. Essa informação da imprensa portuguesa não procede”, resumiu, antes de falar do elenco:

“O grupo do Grêmio está praticamente fechado, a janela está praticamente encerrando. Fizemos um grande esforço para trazer Churín e César (Pinares). Ele (Pinares) já deve estar conosco no dia 20. Praticamente, o grupo está fechado. Com a contratação do Pinares, como já estamos praticamente no meio de novembro, estamos com o grupo praticamente fechado. Vamos fazer este grupo render. Tivemos uma grande atuação hoje”, celebrou.

Em 8° no Brasileirão com 30 pontos, o Grêmio pensa agora na Copa do Brasil e faz a ida das quartas de final contra o Cuiabá fora de casa na quarta-feira.

Confira as coletivas do técnico Renato Portaluppi e do vice Paulo Luz:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024