“Jamais comparem”: ex-jogador do Inter elogia ato da torcida, mas jornalista vê irresponsabilidade

Torcedores colorados usaram barco no Guaíba para apoiar o treinamento desta manhã

A atitude de um grupo de torcedores do Inter da Guarda Popular na manhã desta segunda-feira, indo ao CT Parque Gigante de barco, pelo Guaíba, para dar um último incentivo antes do Gre-Nal de quarta, foi enaltecida pelo ex-zagueiro colorado Índio em postagem nas redes.

“Jamais comparem”, escreveu o multicampeão pelo time do Beira-Rio entre as temporadas de 2005 e 2014.

Após alugar um barco, a torcida improvisou com cânticos, bandeiras e faixas, sendo “recebida” com distanciamento pelos jogadores e o técnico Eduardo Coudet, que aplaudiram o gesto. Por conta das restrições do novo coronavírus, o acesso aos treinamentos e jogos segue vetado.

JB Filho, da Bandeirantes, faz críticas

Por outro lado, o jornalista do Grupo Bandeirantes, João Batista Filho, o JB, fez críticas no seu Twitter à postura dos torcedores em se aglomerarem em um espaço pequeno dentro do barco.

“Irresponsabilidade gigantesca. Estamos em uma pandemia! Há um motivo para não poder aglomerar nas ruas. Poxa, gente, vamos nos ajudar. Todo mundo ama futebol, mas tem que ter responsabilidade (…) Vamos lembrar eternamente o quanto o brasileiro não tem amor ao próximo, quanto somos egoístas, primatas e sem educação. Iremos lembrar muito dessa imagem no futuro!”, escreveu em alguns tuítes.

Impulsionado pelo apoio desta manhã, o Inter se prepara para encarar o Grêmio, pelo segundo Gre-Nal da história da Libertadores, na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. O colorado lidera a chave E com 7 pontos, tendo o rival com 4, em 2°.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas