Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, o centroavante Jael, atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, foi “dentro” de um torcedor tricolor que fez duríssimas críticas ao desempenho de Bruno Cortez e Thaciano na noite desta quarta-feira – momento do empate em 1×1 fora de casa com o Ceará.
Confira o “diálogo”:
Gremista: “Que várzea braba esses caras ganham milhões e não sabem jogar bola e mais engraçado é que ganham para isso. Se o Cortez e o Thaciano são jogadores de futebol todos aqui no TT podem fazer um peneirão e ser titular nessa bagaça pq pelo Amor de Deus !!”
Jael: “Você deve ser mais um frustrado que tentou ser jogador, não conseguiu por vários motivos, ou porque era muito ruim mesmo. Você pode fazer ou falar o que você quiser, você só não pode o principal, tirar as faixas dos nossos peitos. Respeite a história de cada um seu abobado”
Veja:
Você deve ser mais um frustrado que tentou ser jogador, não conseguiu por vários motivos, ou porque era muito ruim mesmo.
Você pode fazer ou falar o que você quiser, você só no pode o principal, tirar as faixas dos nossos peitos.
Respeite a história de cada um seu abobado 😠😡— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) August 13, 2020
Embora as críticas feitas pelo torcedor, Thaciano foi quem fez o gol do Grêmio no empate em 1×1 com o Ceará fora de casa. Jael deixou o clube no início de 2019 com 68 jogos e 14 gols, tendo participado dos títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e Recopa Gaúcha.