Atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, o centroavante Jael tomou as dores dos antigos companheiros de Grêmio e rebateu com veemência a ironia deixada por Thiago Neves no Twitter. Assim que acabou o jogo desta quarta, com vitória da Universidad Católica por 2×0, pela Libertadores, o meia “perguntou” se seguia sendo o culpado.
Isso porque, há três semanas, ele teve a sua saída comunicada do clube depois de 14 jogos e um único gol marcado – a rescisão oficialmente foi anunciada na segunda-feira.
“Continuo sendo o culpado???”, publicou o jogador de 35 anos.
Continuo sendo o culpado??? 🤔
— Thiago Neves (@thneves10) September 17, 2020
Jael, que jogou no Grêmio entre 2017 e 2019, tendo participado de títulos como a Libertadores e a Recopa Sul-Americana, respondeu desta maneira:
“Respeita seus ex companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!”, escreveu.
Respeita seus ex companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso.
Deixa de ser abobado e apaga isso!— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) September 17, 2020
Em campo, o Grêmio fracassou em mais uma jornada e sequer ameaçou a Católica na derrota de 2×0. Agora, o próximo rival é o Palmeiras, domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão.