Publicidade

Jael nega estar em negociações com o Grêmio, mas admite: “Infelizmente, não é verdade”

Direção gremista está em busca de um novo atacante, mas o Cruel garante - e lamenta - não ser ele

A cada postagem nas redes sociais ou entrevista à imprensa gaúcha, o atual centroavante do Matsumoto Yamaga, do Japão, Jael, faz questão de reforçar o vínculo criado com o tricolor. Nesta última sexta-feira, ele foi ainda mais longe ao admitir que gostaria de estar em negociações para voltar ao Grêmio.

No Twitter, ele respondeu um torcedor que deu uma “informação” de que a direção mantinha contato para a sua volta. E foi sincero na resposta:

“Você ou quem te passou essa informação está mentindo, ninguém entrou em contato com meu time aqui no Japão. Queria muito que isso fosse verdade, mas infelizmente não é verdade”, postou Jael.

Entre as temporadas de 2017 e 2019, foram 68 partidas realizadas e 14 gols marcados por Jael, que participou das conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Gauchão e da Recopa Gaúcha.

“É uma saudade boa. Saudade de ter feito tudo e sair com o dever cumprido. Pela história que eu vivi. De superação. De nunca desacreditar. Sempre acreditar no potencial e que eu poderia ajudar, como ajudei em vários momentos”, comentou recentemente o jogador de 31 anos à Grêmio TV.

Por uma demanda do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio quer mais reforços para preencher o plantel, tendo como prioridade um novo atacante e um lateral-esquerdo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024