
A cada postagem nas redes sociais ou entrevista à imprensa gaúcha, o atual centroavante do Matsumoto Yamaga, do Japão, Jael, faz questão de reforçar o vínculo criado com o tricolor. Nesta última sexta-feira, ele foi ainda mais longe ao admitir que gostaria de estar em negociações para voltar ao Grêmio.
No Twitter, ele respondeu um torcedor que deu uma “informação” de que a direção mantinha contato para a sua volta. E foi sincero na resposta:
“Você ou quem te passou essa informação está mentindo, ninguém entrou em contato com meu time aqui no Japão. Queria muito que isso fosse verdade, mas infelizmente não é verdade”, postou Jael.
+ Rádio identifica recado curioso de Carlos Vinícius durante o último jogo do Grêmio
Você ou quem te passou essa informação está mentindo, ninguém entrou em contato com meu time aqui no Japão.
Queria muito que isso fosse verdade, mas infelizmente não é verdade!— Jaeloficial09 (@Jael_Gol) August 8, 2020
+ Grêmio começa a encaminhar os substitutos de Amuzu e Carlos Vinícius para o próximo jogo
Entre as temporadas de 2017 e 2019, foram 68 partidas realizadas e 14 gols marcados por Jael, que participou das conquistas da Conmebol Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Gauchão e da Recopa Gaúcha.
“É uma saudade boa. Saudade de ter feito tudo e sair com o dever cumprido. Pela história que eu vivi. De superação. De nunca desacreditar. Sempre acreditar no potencial e que eu poderia ajudar, como ajudei em vários momentos”, comentou recentemente o jogador de 31 anos à Grêmio TV.
Por uma demanda do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio quer mais reforços para preencher o plantel, tendo como prioridade um novo atacante e um lateral-esquerdo.
+ Jornalista revela ter trocado mensagens com técnico português sobre o Grêmio









