Jael deixa o Japão, promete concluir a carreira no Brasil e quer voltar ao Grêmio: “Carinho, respeito e identificação”

Centroavante de 32 anos admite que gostaria de voltar a jogar pelo tricolor na Arena

Depois de deixar o Grêmio no início de 2019, o centroavante Jael, atualmente com 32 anos, deu por concluída a sua passagem no futebol japonês, tendo rescindido o contrato com o FC Tokyo, que ia até janeiro de 2022 – ele também teve uma passagem emprestado pelo Matsumoto Yamaga.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, ele garantiu que esta foi a sua última experiência fora do Brasil:

“Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas”, prometeu.

Sobre o futuro, Jael deixou bem claro que tem o desejo de voltar a jogar no Grêmio pelo “carinho” que ficou durante a sua ainda recente passagem:

“Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos… vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou pra o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes”, comentou.

Na passagem pela Ásia, o “Cruel” admitiu ter tido dificuldades na adaptação e com lesões musculares e dores nos calcanhares. Ele chegou a contratar um fisioterapeuta particular, mas a pandemia impediu este trabalho paralelo. No Grêmio, Jael fez 14 gols e deu 14 assistências em 67 partidas disputadas.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas